20 de jun. de 2011

Segunda é dia de subir na balança!

Segunda é dia de pesagem. É para a semana começar boa ou ruim! hauhauhauha
Semana passada estava com
73,8kg, emagrecendo a cada pesagem. Minha médica disse que não era problema algum, muito provavelmente eu estava perdendo líquido, pois deveria estar mais inchada pelo tempo da gestação (34 semanas). Ah, confesso que estava feliz com a minha perda de peso e com o ganho de peso de Lucas, que em 15 dias passou de 1950g para 2585g.
É, estou enrolando, né? Hoje estou com 74,5kg. 700g a mais da semana passada para cá. Apesar de eu não ter gostado nem um pouco disso, está dentro do aceitável, pois nesse finzinho (estou com 35 semanas) o ganho é de cerca de meio quilo por semana. Levando em consideração que estou no estilo modelito filariose (o inchaço apareceu da manhã para a noite, levei um susto!), está ótimo. Ok, realmente não gostei nem um pouco disso. Quero engordar o mínimo daqui para o parto (tá, confesso: quero manter esse peso). E espero que ele engorde o máximo! hehehe
No total, sendo bem otimista com o meu peso de antes da gravidez (já expliquei que não me pesei antes da gravidez no post em que falo da minha relação com a balança), foram 10,5kg até agora. Espero me manter nessa faixa até o parto. =)



LEIA TAMBÉM:

EPP 3 mais do mês: