Política do EPP



1. Nenhuma informação pessoal de nossos visitantes é comercializada e/ou trocada com terceiros. Os dados fornecidos são confidenciais.

2. Os endereços de e-mails enviados por visitantes não são armazenados e não farão parte de banco de dados para envio de mensagens em massa.

3. Se por ventura algum trecho do seu contato for publicado no EPP, você será notificado antes, e tal só ocorrerá com sua autorização. Seus dados pessoais serão sempre preservados.

4. Os comentários enviados ao EPP e publicados, após moderação, são visíveis a todos os usuários e não há possibilidade de envio de comentários anônimos.

5. Como já mencionado, todos os comentários são moderados e não há garantia de publicação de todos os envios.

6. As dúvidas devem ser enviadas preferencialmente pelo formulário de contato. Não há garantia de resposta caso sua dúvida seja enviada através de comentário. Esclareço que o EPP não dispõe de equipe médica ou de nutricionistas. Caso sua dúvida seja no estilo “consulta médica”, será ignorada. Desde já o EPP orienta a todos que procurem um médico e um nutricionista.

7. Os comentários com propagandas e divulgações serão também ignorados. Se quiser divulgar o seu site, use o OpenId.

8. Spans e mensagens com conteúdo publicitário serão ignorados e deletados. Se quiser firmar parceria com o EPP, entre em contato mencionando esta finalidade.

9. O EPP é feito por uma pessoa “normal”, “comum”, igual a você. Portanto, erros são passíveis de serem cometidos. Caso encontre algum erro, comunique. Não são só os elogios que são bem recebidos, as críticas construtivas também são. Entretanto, seja polido. Se quer ser bem tratado, trate bem. Ninguém é obrigado a aturar grosseria alheia.

10. Os links e banners parceiros são selecionados de acordo com critérios internos e de conteúdo. Não é garantida a publicação de links e banners. Só serão respondidas as solicitações aceitas.


11. Não é de responsabilidade do EPP o conteúdo de links externos.


.: Entre em contato através do link Contato EPP. :.

EPP 3 mais do mês: