27 de jun. de 2011

Segunda é dia de subir na balança! (27.06.11)

Segunda é dia de subir na balança! E essa semana começou bem: 74,3kg. São 200g a menos. Vá lá, não faz muita diferença, mas com esse buchão que estou, não engordar faz TODA a diferença! hehehe
Dia 30 farei outra ultra, assim saberei qual o peso do meu pequeno. Espero que ele esteja bem pesado!

Continuo me alimentando de 3 em 3 horas, ingerindo bastante fibras, acrescentei algumas frutas e carboidratos só integrais. Nossa, faz muita diferença! Até falei sobre isso no artigo Efeitos da mudança na alimentação. As mudanças são grandes, enormes! Nem sinto mais aquela vontade louca de me entupir de chocolate e doces! Difícil acreditar.
Lamento muito por não ter me cuidado tanto assim desde o início, mas estou feliz por me manter nessa faixa de peso, sem engordar descontroladamente. =)

EPP 3 mais do mês: